segunda-feira, 11 de abril de 2011

Alex Silva e Bobô assegurados pelo Sporting




















Estão assegurados os dois primeiros reforços do Sporting para a época 2011/2012, trata-se de Alex Silva e Bobô que segundo a Rádio Renascença estão garantidos, embora o emblema leonino só os anuncie no final da temporada para que não perturbe os actuais jogadores do plantel que ainda lutam pelo terceiro lugar no campeonato.
Alex Silva vem do Hamburgo e é um defesa central de 26 anos, mede 1,92m e encontra-se cedido ao São Paulo, no entanto ruma ao Sporting em regime de co-propriedade com o empresário do atleta brasileiro.
Bobô vem do Besiktas e é um avançado de 26 anos que à semelhança de Alex Silva é representado por Juan Figger, mede 1,86m, é de nacionalidade brasileira e é contratado com o objectivo de fazer esquecer Liedson.
Wendt é outro jogador que está bastante próximo de assinar, no entanto ainda não é garantido que vista de verde e branco na próxima época.
Quanto à reintegração de jogadores emprestados, podemos assegurar que Wilson Eduardo e Renato Neto irão realizar a pré época pelo Sporting e que fazem parte dos planos para a próxima época.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostava que linkassem o meu blog s.f.f.

www.mercadoverdebranco.blogspot.com


Eu farei o mesmo com o vosso!