quinta-feira, 7 de abril de 2011

Benfica goleia PSV e está quase garantido nas meias

O Benfica goleou o PSV Eindhoven no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa e praticamente carimbou a passagem à prova fase da prova europeia onde ainda se encontram o FC Porto e o Sporting de Braga.
Os encarnados levam para a Holanda uma vantagem de 3 golos após uma vitória confortável por 4-1 que só foi abalada por mais um frango de Roberto que dá ainda uma pequena esperança à formação holandesa, mas as «águias» têm grandes possibilidades de seguir em frente.
Perto do intervalo a equipa de Jorge Jesus apontou dois golos através de Pablo Aimar aos 37 minutos e Salvio de calcanhar apontou o segundo que dava uma boa vantagem para o segundo tempo.
Salvio, jogador emprestado pelo Atlético de Madrid veio bisar na partida e dar mais conforto à equipa da casa que jogava perante 60 mil pessoas e tudo lhes estava a correr bem, mas um frango de Roberto resfriou os adeptos na Luz que iria voltar a festejar em cima dos 90 minutos por Saviola que em rotação rematou para o fundo das redes de Isaksson.
O Benfica está assim a um pequeno passo de passar às meias finais onde irá encontrar o Braga ou o Dinamo Kiev.

Sem comentários: