quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os primeiros reforços do Sporting

Com um novo presidente e com novos dirigentes, o Sporting já começou a preparar a nova época e os nomes de reforços vão chegando e há jogadores com acordo praticamente selado e prestes a chegar a Alvalade.

É o caso de jogadores como Alex Silva, Wendt, Zahavi e Bobô que devem ser os primeiros a ser confirmados pelos verde e brancos.

Os negócios estão quase fechados e devem ser anunciados depois do final da época, porque por agora as atenções estão centradas na equipa que ainda luta pelo terceiro lugar na Liga.

Alex Silva, tem contrato com o Hamburgo e está emprestado ao São Paulo, é um central de 26 anos e
mede 1,92 metros e tem como curiosidade o facto de ser irmão de Luisão, jogador do rival Benfica.
Wendt é um lateral esquerdo sueco que actua no Copenhaga da Dinamarca, tem 25 anos e 1,80m, como principal obstáculo o Sporting terá a concorrência de outros grandes clubes da Europa como o Liverpool, mas existe um acordo verbal que deverá facilitar a sua vinda.

Eran Zahavi é um extremo israelita com apenas 23 anos e 1,78m, pode jogar em qualquer das alas e nesta edição da Champions brilhou ao marcar dois golos ao Benfica e ainda um espectacular golo ao Lyon, joga no Hapoel Tel-Aviv e por um milhão de euros será jogador dos «leões», já existe acordo com o extremo falta o acordo com o clube que estará para breve.

Bobô vem com a dificil tarefa de tentar substituir Liedson e até o ordenado coincide, o jogador do Besiktas é um avançado de 26 anos e com 1,86m e já terá acordo total e virá a custo zero visto que acaba contrato com o clube turco no final da época.Garay, Rodriguez, Jô e Hugo Almeida também interessam, mas a sua vinda será mais dificil e estará ao cargo de Carlos Freitas a tentativa de os trazer.

Sem comentários: