quinta-feira, 7 de abril de 2011

Benfica contrata André Almeida e Léo

O Benfica continua a preparar a próxima época e nesse sentido já está a investir no mercado e depois de ter garantido alguns reforços eis que mais dois jogadores se juntam ao lote, sendo Léo (defesa central, Cruzeiro Porto Alegre) e André Almeida (médio, Belenenses).
Os encarnados ainda não oficializaram as transferências mas é quase certo que Léo e André Almeida venham a ser jogadores no Benfica na próxima temporada.
André Almeida é um jogador que pode actuar como médio ofensivo, mas que esta época já foi adaptado (com sucesso) a lateral direito e chegará à Luz após terminar contrato com o Belenenses, embora as «águias» tenham de pagar
200 mil euros aos azuis pelos direitos de formação.
Já Léo de 23 anos, deslocou-se a Portugal para assinar com o Benfica, tal como foi adiantado pelo clube brasileiro e a sua contratação poderá ser confirmada num prazo de duas semanas.
Recorde-se que há muito pouco tempo o Benfica apresentou Bruno César como reforço, o que demonstra que na Luz já se prepara a próxima temporada e os reforços aos poucos vão chegando.

Sem comentários: