quinta-feira, 14 de abril de 2011

Portugal à conquista da Europa

O sonho comanda a vida e esta quinta-feira três equipas portuguesas vão lutar pelo sonho de conquistar uma prova europeia, Sporting de Braga, Benfica e FC Porto todos unidos pelo mesmo objectivo:dignificar Portugal e ter uma final portuguesa.

O Porto e o Benfica têm presenças praticamente garantidas nas meias-finais, falta o Braga que tem pela frente um forte Kiev que já destronou o Besiktas e o Manchester City, mas a resistência minhota também é de registo, os «gverreiros do minho» já ultrapassaram nesta caminhada colossos como o Sevilha e o Liverpool e quer escrever mais uma página neste histórico trajecto dos minhotos.

«Dragões» e «águias» cumprem calendário depois de vitórias tranquilas no seu terreno, no entanto, não baixam as armas e lançam os seus melhores trunfos para dentro de campo para que não aconteçam golpes de teatro.

Hoje pode ser um dia histórico para Portugal, pela primeira podemos ter 3 equipas portuguesas nas meias finais de uma competição europeia, o que estatisticamente significa 75% de hipóteses do vencedor da Liga Europa ser luso, a expectativa é enorme e todos nós portugueses devemos estar a torcer para que tal feito aconteça (independentemente da cor clubistica, hoje todos devemos ser de Portugal).

O Jornaleiro Desportivo arriscou a formular os onzes das três equipas para os jogos desta segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
Força Portugal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me pode informar qual o site utilizado para essas montagens de equipas s.f.f Obg!

Tiagomfc disse...

Eu utilizei o this11.com

Cumprimentos