quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

André Villas-Boas renova com o FC Porto até 2013

André Villas-Boas será treinador do FC Porto até 2013, o técnico portista assinou contrato com os «dragões» depois dos azuis e brancos terem informado a CMVM da renovação.
Mais uma vez Pinto da Costa mostrou confiança no jovem técnico que desde que está no clube mantém-se invicto, completa 26 jogos sem conhecer o sabor da derrota e apenas com três empates alcançados pelo V.Guimarães, Sporting e Besiktas e por isso permanecerá à frente da equipa.
Eis o comunicado emitido pela FC Porto SAD à CMVM:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais uma época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2013, o contrato de trabalho que liga a sociedade ao treinador da sua equipa principal de futebol, André Villas Boas.»

Entretanto, Villas-Boas admitiu ser "um previlégio" renovar com o Porto e recorda que ainda está "a meio de um longo percurso", onde pretende "vencer em todos os niveis".
O treinador de 33 anos aproveitou ainda para elogiar a estrutura da equipa, referindo que "É também uma grande honra ter ao meu redor toda esta competência e é um facto que ganhamos sempre quando estamos unidos."

Sem comentários: