segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vukcevic de saída do Sporting

Simon Vukcevic está de saída do Sporting, o mau feitio do montenegrino será a principal razão para a sua saída, o jogador de 24 anos inclusivé já terá mudado de empresário para Pini Zahavi tendo em vista uma transferência preferencialmente para Inglaterra, onde o israelita tem mais influência.
Recorde-se que o médio/avançado já no Verão esteve para ser cedido ao Olympiakos mas, problemas burocráticos fizeram-no regressar e Paulo Sérgio integrou-o na equipa, sendo que, até estava a ser uma peça fundamental no futebol dos «leões» mas, a sua atitude diante do FC Porto em que o jogador entrou para levar a equipa para a frente e agarrou-se demasiado à bola em vez de jogar colectivamente.
Depois disso, o montenegrino que supostamente tinha um traumatismo no pé que o impediu de viajar para Sófia, encontrava-se em perfeitas condições na véspera do confronto no Bonfim para o campeonato, acabando por criar mau ambiente no balneário.
Vukcevic não deverá voltar a vestir a camisola do Sporting e nos próximos dias poderá ser anunciado o destino do nº77 verde e branco, com o rival FC Porto atento ainda que distante.

Sem comentários: