domingo, 5 de dezembro de 2010

Liga Orangina:Leixões 3-0 Fátima

Uma vitória importantíssima foi aquela que o Leixões alcançou esta tarde no Estádio do Mar diante do Clube Desportivo de Fátima. O conjunto dirigido por Augusto Inácio foi alvo de algumas alterações como a entrada para o onze inicial de José Pedro Cepeda que completou o seu primeiro jogo oficial no clube de Matosinhos apesar de já ter alinhadas por várias vezes na Liga do Futuro.
90 minutos de futebol em que a chuva foi dominante e principalmente na segunda parte era o pontapé para a frente para tentar concretizar golos. Oliveira aos 45 na sequência de uma suposta falta do guarda-redes do Fátima fez com que o Leixões conseguisse fazer o 1.º golo em cima do intervalo.
A equipa leixonense viria a dilatar a vantagem por intermédio de Cauê aos 58 minutos. Já com Tiago Cintra em campo depois de ter substituído Rui Pedro, aos 80' o Leixões fechou o resultado com um bonito golo.
O resultado final foi molhado e muito suado. 3 pontos importantíssimos que pemitem ao Leixões e à equipa de Augusto Inácio colocar-se na vice-liderança da Liga de Honra. O Leixões está a 1 pontinho da liderança ocupada pelo Arouca.

Sem comentários: