segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Antevisão: Benfica - Naval

Esta segunda feira o Benfica pode igualar novamente o Sp. Braga, onde recebe o Naval 1 de Maio. Um jogo para acompanhar às 20h15 em directo na Sport TV 1.

Depois da primeira derrota no campeonato e com o líder Sp. Braga, o Benfica volta a liga depois de uma vitória diante o Everton em Liverpool por 2-0 e com o apuramento quase garantido na Liga Europa.

Já no outro lado temos a Naval o 11º da Liga Sagres, uma equipa que pode sempre surpreender, até agora já jogou com um dos grandes o Porto onde perdeu por 3-1 no Dragão. Também é bom dizer que este jogo não é decisivo para a Naval já que pode manter o lugar depois do empate entre Setúbal e Olhanense e com a derrota do Belenenses sobre o Paços de Ferreira, só ficando o Leixões que joga hoje com o Nacional.

Já o Benfica tem sempre a pressão de ser o favorito no jogo e com o factor casa tem a obrigação como lutador pelo título de ganhar este jogo, Jorge Jesus não pode contar com Cardozo (castigado) e Ramires (lesionado), tudo indica que Ruben Amorim será o substituto de Ramires no meio campo, já para o lugar do Cardozo pelo que os jornais indicam, Wéldon será o titular mas é melhor nunca esquecer o Nuno Gomes que também pode ser uma possibilidade. Neste encontro é certo o lugar de Quim na baliza depois de Júlio César ter jogado na Liga Europa, David Luiz poderá voltar ao centro onde Shaffer já recuperado deve de rodar no lado esquerdo e Aimar deve de voltar é titularidade.

Mas este jogo também não fica por aqui já que dois rivais e bem rivais (Jorge Jesus e Augusto Inácio) se vão encontrar novamente. Um grande jogo se espera.

Sem comentários: