sábado, 21 de novembro de 2009

Espanha:Real lidera antes do clássico



Higuain aos 22 minutos marcou o golo que deu a vitória aos "merengues" ainda sem Cristiano Ronaldo e com o empate do Barcelona no San Mamés, o Real passa agora para a frente do campeonato espanhol antes do grande clássico entre Barça e Real que acontecerá no próximo sábado, na mesma data do grande derby português, o Sporting contra o Benfica.
Real Madrid que apesar da vitória realizou uma exibição de fraca qualidade, onde o dinheiro que foi gasto não parece estar a ter lucro pelo menos em termos exibicionais.
O Real Madrid para além de ter jogado mal, ainda beneficiou de um erro do árbitro que assinalou mal um fora-de-jogo qo Racing Santander numa jogada em que a bola acaba legalmente dentro da baliza, eum erro de arbitragem deu a vitória aos madrilenos.
O Barcelona teve uma noite horrivel que combinou o empate diante do Bilbau com a lesão de Messi que está em dúvida para os confrontos diante do Inter de Milão e do Real Madrid.
Na segunda parte, aos 54 minutos Daniel Alves aproveitou um erro do adversário para ganhar vantagem, mas dez minutos depois a surpresa aconteceria e o Bilbau empataria o jogo frente aos "catalães" que perdem a liderança da Liga em vésperas de receber o Real Madrid em Camp Nou.

Sem comentários: