segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sporting 1-1 Maritimo


Mais um empate para os leões, num jogo que acabou em confrontos entre os adeptos leoninos e a policia, adeptos que manifestavam, após mais um mau momento da sua equipa.

Nem com o apoio incondicional dos adeptos, o Sporting conseguiu ir lá e agora já são 12 os pontos de diferença para o líder Sporting de Braga.

Matias Fernandez inaugurou o marcador, Manú empatou, o Sporting mudou de táctica e pressiou, no entanto não conseguiu chegar ao golo da vitória, desperdiçando até escandalosamente através de Caicedo que tinha a obrigação de meter a bola lá dentro, fosse de que maneira fosse, mas...bola no poste!E mais dois pontos perdidos pelo Sporting que se afunda na sétima posição da Liga Sagres à nona jornada.

No final...assobios...

1 comentário:

Mikos disse...

Pois, mas digam lá o que quiserem dizer este empate foi muitissimo injusto.
Qualquer bardamerdas em Alvalade dá um pontapé na bola e faz um golo de bandeira, qualquer bardamerdas de árbitro vai a Alvalade para roubar, e nós a levar com isto!
Somos o Sporting, somos grandes e temos de ser terroristas pelo que parece e rebentar com algum árbitro para que a roubalheira passe?
Então amigos, mãos á obra que se faz tarde!