sábado, 14 de novembro de 2009

Benfica derrota Santa Clara nas grandes penalidades


O Benfica venceu o troféu de homenagem a Pedro Pauleta nos Açores diante dos açoreanos do Santa Clara, o jogo foi decidido nos penalties, onde o Benfica converteu todos os remates, conquistando o sexto troféu da época, sendo que, nenhum deles é oficial, pelo que, o prestigio dos mesmos não é colocado em causa.
No fim de noventa minutos, o resultado era uma igualdade a um golo, com duas partes distintas, primeira dominada pelo Benfica que criou algumas ocasiões de golo, tendo feito o seu golo através de Keirrison ao minuto 35.
Na segunda parte, foram os açoreanos que estiveram melhor, chegaando à igualdade, através de Leandro Tatu aos 51 minutos, levando o jogo para grandes penalidades, onde o Benfica não deu hipóteses e arrecadou a taça que tem como objectivo homenagear o "açor" Pedro Pauleta.

1 comentário:

Naldo disse...

Sou adepto dos 2 clubes mas O Benfica e o Santa jogaram bem nunca vi o Santa a jogar tanto como jogou com o Benfica e pelo ke mostrou e um forte candidato á subida de divisão e o Lico em 15 mints mostrou o ke vale e merece a titularidade força Benfica força Santa Clara estou com vçs Acreditem rulmo ao Titúlo