sábado, 14 de novembro de 2009

Outras selecções



Play-offs e amigáveis marcaram o dia de hoje, as selecções jogaram e vamos avaliálas.
A França derrotou a Irlanda, em Dublin e, vai para o jogo de quarta-feira com uma vantagem de um golo.
Um golo de Nicolas Anelka, aos 72 minutos, colocou a equipa de Domenech em vantagem sobre a de Trapattoni.Os irlandeses conseguiram reagir, mas sem bater Lloris na baliza francesa.
Stade de France será o local onde se decidirá esta eliminatória no jogo de quarta-feira.
Grécia e Ucrânia empataram esta noite a zero, no estádio Olimpico em Atenas, em jogo da primeira mão do play-off de acesso ao Mundial 2010 na África do Sul.
O nulo traduziu a fraca prestação de ambas as selecções durante todo o jogo, com ligeiro sinal mais para os helénicos, com Katsoranis e Karagounis em campo durante todo o encontro.
Tudo em aberto para o jogo da segunda mão na Ucrânia.
A Russia recebeu e venceu a Eslovénia em mais um jogo dos play-offs do apuramento europeu para o Mundial da África do Sul, num jogo disputado esta tarde em Moscovo.
O médio do Nacional Pecnik reduziu já no final do jogo, dando esperanças aos eslovenos que com o 2-0 ficavam practicamente afastados.
Em casa, a Rússia superiorizou-se ao adversário ao longo dos noventa minutos.
Bilyaletdinov, médio do Everton, foi a grande figura russa, ao apontar dois golos dos caseiros.
Em plena grande área, o médio que joga em Inglaterra inaugurou o marcador, fuzilando a baliza eslovena defendida por Handanovic.
Na segunda parte, a Rússia aumentou e garantiu a vitória que viria a ser reduzida ao cair do pano pelo homem do Nacional, Pecnik.
A segunda mão será disputada na capital eslovena esta quarta-feira, com a Rússia em vantagem na eliminatória.
Nos jogos amigáveis destaque para as vitórias da Espanha diante da Argentina e para a do Brasil diante da Inglaterra na estreia de Hulk no Qatar.

Sem comentários: