sábado, 7 de novembro de 2009

Braga escorrega no derby minhoto


O Vitória de Guimarães recebeu e venceu o Sporting de Braga no derby do minho, os vimaranenses levaram a melhor e o lider escorregou pela primeira vez esta época.
Foi Desmarets quem resolveu o jogo da décima jornada da Liga Sagres, num golo de belissimo efeito, que deu a alegria aos adeptos do Vitória.
Vitória justa dos homens de branco e agora o Braga arrisca-se a ter companhia na liderança do campeonato, isto se, o Benfica derrotar no estádio da Luz a Naval,ficaram ambos com 25 pontos.


No outro jogo deste sábado, o Vitória de Setubal empatou com o Olhanense num jogo sem golos, Olhanense que já há seis jogos não vence para o campeonato e continua em crise, deixando em maus lençois Jorge Costa.
Uma primeira parte com alguns momentos de interesse, onde inclusivé, Hélder Barbosa acertou no poste num remate aos dez minutos, jogo quase sempre dominado pela equipa sadina.
Nota para a expulsão de Miguel Garcia e para o décimo segundo lugar dos sadinos, enquanto os de Olhão se encontram em décimo terceiro lugar.

Sem comentários: