segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Serie A





A décima segunda jornada terminou entre o Inter, treinado pelo português José Mourinho, o líder da prova e a AS Roma que, resultou num empate que aproximou os dois rivais dos "nerazzurri" na luta pelo título.
Os romanos estiverão a vencer durante cerca de meia hora, depois de, Vucinic ter apontado o golo da sua equipa, logo aos treze minutos do encontro.
Já na segunda parte, Samuel Eto'o restabeleceu a igualdade na partida evitando a derrota do Inter.
O Milan foi este domingo vencer ao terreno da Lázio, por 2-1, noutro jogo da décima segunda jornada da Liga Italiana.
Os "rossoneri" efectuaram uma excelente primeira parte e chegaram ao intervalo a vencer, justamente, por 2-0, golos de Thiago Silva e Alexandre Pato.
Na segunda parte chegou a reação da Lazio e inclusivé reduzir, após infelicidade do central brasileiro, autor do primeiro golo dos milaneses, Thiago Silva que, introduziu a bola na baliza, após remate de Zarate.
A Juventus, com Tiago a ficar no banco, foi este sábado, golear ao campo do Atalanta, por 5-2, em mais um jogo da jornada italiana.
Um jogo recheado de golos, foram sete, golos da "veggia senhora", apontados por Camaronesi, que bisou, Felipe Melo, Diego e Trezeguet, enquanto, Valdês e Ceravolo reduziram para a equipa da casa.
O Inter está com cinco pontos de avanço sobre o segundo classificado que, é a Juventus, em terceiro com menos dois que o segundo, está o AC Milan que ultrapassou a derrotada Sampdória.

Sem comentários: