domingo, 8 de novembro de 2009

Antevisão: Rio Ave-Sporting




Começa hoje uma nova Era no Sporting, que terá hoje a sua primeira partida depois da saída de Paulo Bento do comando técnico dos "leões" e saberemos se os jogadores estarão a altura deste momento decisivo para o clube, o adversário desta noite será o surpreendente Rio Ave, quarto classificado do campeonato, está a fazer uma grande época e recebe agora um Sporting que quer dar a volta por cima na crise instalada em Alvalade.
Leonel Pontes comandará a equipa do Sporting na tentativa de fazer uma aproximação ao lider, que perdeu e aos restantes adversários directos ( que ainda não jogaram ) na luta pelo titulo.
Renato Neto é a novidade na convocatória numa equipa que já não triunfa para o campeonato há quatro jornadas, vem de uma derrota e três empates e está a doze pontos do líder Sporting de Braga.
Na época passada não houve golos no jogo disputado no estádio dos Arcos, algo que nenhuma das equipas quer que se repita no jogo de logo à noite, que poderá acompanhar em directo na RTP1 às 20h15, em jogo da décima jornada da Liga Sagres.


1 comentário:

Mikos disse...

Temos que dar tudo para que esta fase de transição corra bem, o Braga perdeu ontem e o Sporting se ganhar hoje fica a 9 pontos ainda com muito campeonato por disputar, vamos ver que tactica utiliza Leonel Pontes para ganhar o jogo, espero que seja arrojado e que jogue ao ataque do 1º ao último minuto, assim o Sporting ganhará de certeza.

Força Sporting , estamos sempre contigo!