sábado, 7 de novembro de 2009

Liga BBVA: Barça e Real vencem


O Real Madrid, foi este sábado, vencer ao Vicente Calderón o Atlético se Madrid por 3-2 num jogo muito emotivo e muito emocionante da décima jornada do campeonato espanhol, foi o derby de Madrid.
Sem Cristiano Ronaldo mas com Pepe, o Real fez uma autêntica primeira parte e chegaram ao intervalo a vencer com dois golos de vantagem a equipa onde alinha Simão.
Kaká e Marcelo apontaram os golos da primeira parte, já na segunda, Higuain aumentou para 3-0 dando um cheirinho a goleada neste derby, inesperada seria uma grande tentativa de reviravolta por parte dos "colchoneros" reduziu para 2-3 um jogo que parecia resolvido, quando os "merengues" já não contavam com o expulso Sérgio Ramos, a redução no marcador, foi consumada por Forlan e Kun Aguero.
Real Madrid a um ponto do Barça, época para esquecer por parte dos "colchoneros", agora treinados por Quique Flores que, estão em zona de descida no décimo oitavo lugar da Liga BBVA.
No jogo entre o Barcelona e o Maiorca, nem o golo do português Nunes chegou para derrubar os "catalães" que marcou através de Pedro, que bisou, Henry que fez o terceiro e Messi que fechou para o Barça com um golo de penalty, o Maiorca reduziu já em tempo de compensação por Keita.
Barça mantem-se na liderança, com mais um ponto que o Real, ambos venceram à décima jornada da equilibrada Liga espanhola.

Sem comentários: