domingo, 22 de novembro de 2009

Segunda vida do Sporting


O Sporting defronta hoje em jogo da taça o modesto Pescadores da Caparica, um jogo que poderá marcar o ponto de viragem de uma época algo apática do clube. Será um primeiro teste sério para Carvalhal pois discuta-se a passagem à proxima fase da competição apesar do adversàrio ser teoricamente mais fraco, mas as surpresas acontecem.
Carvalhal tem aqui uma boa oportunidade para por em prática toda a sua metodologia e o seu novo esquema táctico, algo que não aconteceria se defrontasse o eterno rival do outro lado da segunda circular.
Carvalhal decidiu não poupar nenhum jogador tendo em vista o embate desta tarde, com o intuito de ver o onze que lhe dará mais confiança para o resto da época, poderá ser igualmente encarado para que os jogadores recuperem a confiança perdida.
Sendo que Carvalhal leva toda a artilharia consigo para o jogo frente aos Pescadores arrisco num 11 inicial composto por Rui Patricio, Abel, Grimi, Tonel e Polga na defesa, no centro do terreno Veloso e Moutinho tendo este maior liberdade para pisar terrenos mais avançados dando lhe uma maior liberdade, mais à frente Matias Fernandez, juntamente com Pereirinha e Vukcevic, na frente Liedson.
A equipa dos Pescadores contará com todos os jogadores para tentar tombar o primeiro gigante na Taça, acreditando na humildade da equipa e tentar a supresa. Sabendo de ante-mão que o jogo não será fácil pois o Sporting contará com os seus melhores jogadores.

Sem comentários: