segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Era Carvalhal




A revolução ja começou e surgem efeitos muito positivos na equipa, desde o espirito de luta e entrega dos jogadores ao sistema tàctico apresentado. Agora fico na duvida, serà efeitos apenas da chicotada psicologica onde o jogadores os jogadores querem mostrar ao treinador o seu valor, ou serà efeitos jà da chicotada metodologica onde os novos metodos e sistema de jogo começam a dar os seus frutos.


A equipa joga melhor futebol, tem uma atitude mais aguerrida, ocupa melhor os espaços, o jogadores demonstram uma outra capacidade fisica. A equipa parece ter ganho uma segunda vida, esperemos que tudo isto continue da mesma forma para que todos os sportinguistas sonhem com o tao desejado titulo.




Esperemos que o Sporting consegui recuperar o tempo perdido, pois ainda esta na frente das 4 competições onde està envolvido, onde um dos rivais jà saiu de uma. Não vejo uma mà época mas sim um mau começo onde poderà haver uma grande recuperação, não prevejo uma luta a três pelo titulo de campeão nacional.




Penso que serà ainda muito precoce para efectuar uma anàlise ao novo rendimento do sporting com carvalhal ao comando, de todas as maneiras fica a promessa de uma analise mais aprofundada com a comparação a Paulo Bento, no futuro. Sabendo que provavelmente Carvalhal contarà com outros jogadores pois o mercado de tranferencias abrira brevemente.




Sem comentários: