domingo, 26 de dezembro de 2010

Comunicado JD

Caros leitores, o blogue Jornaleiro Desportivo é um projecto iniciado a 23 de Julho de 2009 com o objectivo de informar os seus leitores das mais importantes noticias do Desporto e de fazer análises aos grandes jogos, com especial atenção para o Futebol.
Durante um ano, o blogue foi crescendo, ganhando mais adeptos, tornava-se cada vez melhor e nos meses mais prósperos a nivel de visitas, chegava a atingir uma média de 250/300 visitas por dia e, não sendo uma referência da blogosfera, era sem dúvida um espaço que muitos escolhiam para ler os artigos editados pelos colaboradores do blogue.
Só que devido a motivos pessoais que impediram o seu principal editor de postar, o interesse por este projecto foi-se perdendo, o número de visitas desceu radicalmente e os restantes colaboradores perderam a vontade em continuar a informar os nossos visitantes e até hoje o projecto vai desmoronando.
Actualmente há condições para haver postagens diárias, porém, a falta de leitores é um enorme factor que desmotiva quem neste blogue escreve e por isso há a possibilidade desta área dedicada ao desporto chegar ao fim, pois neste momento é com dificuldade que a cada dia que passa, o contador de visitas ultrapassa as 75 e os comentários não existem.
Para que tal não aconteça, peço a todos os leitores que durante as vossas visitas deixem um comentário (por pequeno que seja) de maneira a que o meu esforço e dos restantes colaboradores seja recompensado e assim termos motivação para escrever mais e melhor sobre o motivo que aqui nos traz: a paixão pelo Desporto.

Agradeço a vossa leitura,
Tiago.