sábado, 12 de março de 2011

Benzema bisa na vitória madrilena contra o Hércules

Sem Cristiano Ronaldo na formação orienta por José Mourinho devido a lesão, o Real Madrid derrotou o Hércules em casa por 2-0 graças a um bis do francês Karim Benzema e faz assim uma aproximação provisória ao Barcelona que se desloca este domingo ao Sanchez Pijuan para defrontar o Sevilha, equipa eliminada pelo FC Porto na Liga Europa.
Além de Ronaldo, os restantes internacionais portugueses da equipa «blanca» ficaram de fora desta partida, sendo que Pepe ainda esteve sentado no banco de suplentes, enquanto que Ricardo Carvalho ficou de fora por precaução.

O destaque da partida vai para Benzema pelo seu terceiro bis consecutivo na Liga espanhola que garantiu aos merengues os três pontos diante de uma equipa que esta época já derrotou o Barcelona em pleno Camp Nou, mas que está agora em zona de despromoção.
Com um golo na primeira parte aos 24 e outro na segunda aos 56 minutos, o Real resolveu o jogo e prepara-se agora para um importante embate em casa com o Lyon que definirá a passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.

Já o rival Atlético de Madrid escorregou mais uma vez, desta feita em Alméria e nem o bis de Kun Aguero evitou o empate a duas bolas.

Neste momento e provisóriamente, o Barcelona é lider com mais quatro pontos que o Real Madrid e, é o Valência que encerra o pódio do campeonato espanhol à 28ª jornada.

Sem comentários: