sábado, 26 de março de 2011

Hoje é dia de eleições no Sporting

Os sportinguistas vão hoje dia 26 de Março eleger o próximo presidente, o 46º da história do Sporting Clube de Portugal e talvez o mais importante de sempre, visto que, estará nas suas mãos a salvação de um clube centenário que atravessa uma grave crise.
Opções não faltam, mas incertezas ainda há muitas, até porque, nenhum dos candidatos dá total garantia de sucesso, pelo que, os sócios leoninos poderão avançar pela ruptura total com o passado e dar uma nova identidade ao clube ao invés da continuidade do projecto "Roquette".
São 5 candidatos mas só um vencerá as eleições e esse terá a dificil missão de devolver o Sporting às vitórias e trazer de volta os adeptos para o clube.
Bruno de Carvalho, Luís Godinho Lopes, José Eugénio Dias Ferreira, Pedro Telles Baltazar ou Sérgio Abrantes Mendes, um deles será o escolhido.
Os trunfos podem-se revelar decisivos e neste caso o Futebol poderá dar muitos votos aos candidatos, desde directores desportivos, treinadores e jogadores, tudo influenciará o sentido de voto da maior parte dos sócios verde e brancos.

A análise ao vencedor das eleições será feita logo após o anuncio do resultado.

Quem deve ser o presidente do Sporting?

Sem comentários: