segunda-feira, 28 de março de 2011

Taça de Portugal: Académica 0-0 Vitória Sport Clube

Já está....
Pela quinta vez na História do nosso Clube, o Vitória vai participar no dia 22 de Maio na Final da tão desejada Taça de Portugal.
Sobre o jogo, não há muito a dizer. A Académica fez pela vida, mas nunca foi capaz de ultrapassar Nilson. O Vitória limitou-se a defender e a aproveitar os espaços criados com o avanço no terreno da Académica, tendo Targino, João Ribeiro e Toscano estado muito bem lá na frente e até criaram algumas ocasiões onde o Vitória poderia ter marcado e arrumado a questão.
Foram 95 minutos de sofrimento,mas que valeram a pena. Estar naquele estádio foi simplesmente lindo. Se durante o jogo a festa era muita, então quando Bruno Paixão apitou para o final do encontro, foi a verdadeira explusão de alegria dos Vitorianos.
Abraços, saltos, gritos, lágrimas, houve um pouco de tudo... Os jogadores também festejaram com enorme euforia e “entregaram-se” aos adeptos...

Mas atenção.... Isto ainda não acabou.....
Dia 22 de Maio, ainda temos uma palavra a dizer....
Se vai ser complicado trazer a Taça? Vai certamente...
Impossível? Não, não é impossível...
Se podemos sonhar em ver a nossa equipa trazer a primeira Taça para Guimarães? Podemos sim...

Vamos continuar a apoiar esta equipa... A final da Taça ainda demora a chegar,vamos agora pensar no Campeonato e assegurar o melhor lugar possível. Vamos lutar pelo terceiro lugar,dê para onde der.. Na próxima semana é para vencer o Sporting e continuar a sonhar....

http://www.conquistadorvsc.blogspot.com/

Sem comentários: