sábado, 12 de março de 2011

Manchester United elimina Arsenal da FA Cup

O Manchester United eliminou na tarde deste sábado o Arsenal em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Inglaterra, mais conhecida por FA Cup, a competição de Futebol mais antiga do Mundo.
Os «gunners» sofrem assim a segunda eliminação seguida, depois de na passada terça-feira ter perdido em Camp Nou para a Liga dos Campeões, desta vez numa prova interna a equipa de Arséne Wenger deslocou-se a Old Trafford onde perdeu com o Manchester United por 2-0 e fica somente a lutar pelo titulo de campeão inglês até final desta temporada.
Foi antes da meia hora que os «red devills» chegaram à vantagem por Fábio da Silva, lateral esquerdo brasileiro pouco utilizado inaugurou o marcador para a equipa da casa.
No inicio do segundo tempo a formação do noroeste de Inglaterra dilatou a vantagem para dois golos de diferença após cabeceamento de Rooney na pequena área da equipa londrina, obtendo assim o segundo golo para os comandados de Alex Fergunson que assim acabou por garantir a presença nas meias finais da taça.
Quem também já tem presença marcada no último encontro antes da final de Wembley é o Bolton, falta apurar os vencedores dos embates entre Stoke City e West Ham e Manchester City contra o Reading.

Sem comentários: