segunda-feira, 28 de março de 2011

Olhanense 0-2 SC Braga

Sporting de Braga e Olhanense disputavam o jogo em atraso, com ambas as equipas a precisarem de uma vitória para continuarem a lutarem pelos seus objectivos.

O jogo começou bem, com o Braga a criar perigo, quase sempre pelas alas e com o Olhanense a assustar Artur num remate de longe. Na melhor fase do jogo o Braga marcou, já depois de varias oportunidades. Alan foi o autor do golo, depois de cruzamento de Ukra e o brasileiro, desmarcado, rematou ao segundo poste. O golo fez mal às equipas que baixaram de ritmo de jogo, mas o Braga tinha o jogo controlado e era quem criava mais perigo.

Ao intervalo, o resultado era justo pois o Braga tinha sido mais forte.

Na segunda parte pouco mudou, o Braga controlava o jogo e Olhanense pouco perigo criava, ainda assim estava mais perigoso que na primeira parte. Perto do final, Ricardo Baptista derrubou Lima, foi marcada grande penalidade e o guarda-redes foi expulso. Com Djalmir na baliza, visto que não havia mais substituições, Alan bisou na partida e matou assim o jogo.

No final, uma vitória justa, da equipa que controlou sempre o jogo. Com esta vitória, oBraga está a um ponto do 3ºlugar.

Sem comentários: