segunda-feira, 12 de abril de 2010

Futuro

A 30 de Janeiro de 2010 anunciei a minha saída do blogue Jornaleiro Desportivo, contudo passado uns tempos voltei a contribuir para o blogue embora sem publicar qualquer mensagem no blog, fui ajudando todos os membros, tratei de parcerias, novos colaboradores, etc.
Planeei alguns projectos que são agora divulgados, mas que só terão efeitos prácticos no futuro já que por agora ficarei afastado da coordenação do blogue que ficará da inteira responsabilidade do Gverreiro do Minho, pelo menos até Junho.
E é em Junho que começa um dos projectos que estavam em mente e poderão realizar-se, o projecto a levar a cabo durante mais de um mês, o Mundial 2010.
Durante mais de um mês só se falará do Mundial no «JD» que fará a cobertura total dos principais acontecimentos do evento, com antevisões, dados interessantes, as análises às selecções e aos jogos da competição logo a partir do primeiro dia do sexto mês do ano.
Já está tudo planificado de forma a que tudo corra bem e conto convosco para contribuir nem que seja com uma leitura ou um comentário a tudo o que de novo haverá no blogue.
Uma das outras iniciativas é a Liga dos Parceiros, como já deve ter reparado na barra lateral pode-se verificar que existem alguns blogues parceiros, nomeadamente de clubes da Liga Sagres e da Liga Vitalis e que o principal objectivo será a conquista do maior número de pontos possiveis nos respectivos campeonatos.
A Liga começa no ínicio da próxima época e vai contar com 5 clubes da Liga Sagres e 5 da Vitalis e a equipa que obtiver mais pontos irá receber um prémio que ainda será revelado.
Estamos abertos a sugestões para o melhoramento dessa Liga e caso pretender participar com o vosso clube/blogue poderá enviar um mail para o contacto do Jornaleiro Desportivo afixado na barra lateral do mesmo.
Até ao momento podemos confirmar 6 participações na prova, Académica, Naval, Paços de Ferreira, Trofense, Beira-Mar e Estoril já estão garantidos e vão lutar por um prémio que irão receber no final da época 2010/2011.
Já há uma imagem alusiva à prova, embora ainda não seja a definitiva e poderá sofrer algumas alterações.
De qualquer forma apresento-vos essa mesma imagem que poderão observar na parte superior deste post.
Estes são alguns dos projectos que estarão em vigor quando eu voltar ao blogue, ou seja, a partir de Junho.
Até lá desejo boa sorte a todos e bons textos.

Sem comentários: