sexta-feira, 30 de abril de 2010

Transferências Sporting de Braga

Com o mercado de Verão a aproximar-se, começam a aparecer noticias sobre varios jogadores, e os de Braga, pela sua optima época, não escapam.
Depois dos interesses de Benfica e Sporting em jogadores do Braga, e do interesse dos minhotos em Leandro Salino, são mais as noticias que dão entradas e saidas no clube minhoto.

O APOEL está interessado no camaronês Meyong, melhor marcador do Braga, que está a 2 meses de se tornar um jogador livre.
Os cipriotas querem assegurar o jogador do Braga para a proxima época, oferencendo-lhe um ordenado superior ao que o jogador ganha em Braga, na ordem dos 40 mil euros. Entretanto os bracarenses já estão na mira de um substituto, é ele Lima do Belenenses.

3 brasileiros também podem rumar para a cidade dos Arcebispos, por empréstimo.
O avançado centro José Anderson de Oliveira Lessa, o médio criativo Bernardo Vieira de Souza e o lateral-direito Marcos Martins dos Anjos foram os jogadores anunciados por um programa de radio no Brasil.
Segundo fontes do Brasil, estes 3 jogadores deverão jogar na Europa, num clube que disputará a Champions League.
O LANCE! apurou que o clube em questão é de Portugal.

No Record, falasse no interesse em Mano, jogador do Belenenses, por parte do Braga. Segundo este jornal, o clube minhoto tem recolhido informações sobre o atleta.



Mano termina contrato com os azuis do Restelo esta época e ainda não recebeu nenhuma proposta de renovação.

Também no Record, o junior Luis Solignac deve ficar para a proxima época.
Internacional Sub-18, o avançado chegou a Braga em janeiro e com contrato assinado até junho, mas a ideia é segurá-lo por muito mais tempo, faltando só o acordo entre o seu clube e representantes. Como ele também pode ficar o talentoso brasileiro Guilherme.



Em Espanha correm varios rumores, Manucho, jogador do Valladolid, segunda a Cadena Ser, está na mira do Braga e também do Porto.


Também em Espanha, Zé Castro pode sair do Deportivo, e segundo se diz, o seu destino é o Sporting de Braga, mas o Sporting de Lisboa também está metido na corrida.

3 comentários:

Tiagomfc disse...

sporting de lisboa?
mais respeito porque nos somos de portugal.

cumprimentos

Gverreiro do Minho disse...

lol, tiago era só para diferençiar os sportings

Lisboeta Farto disse...

Tem razão, o Tiago. Lisboa não é Portugal. É o norte de África.