sábado, 24 de abril de 2010

Rumores de transferências

Segundo os jornais de hoje, varias transferências podem ser realizadas este Verão.

Braga Interessado em Leandro Salino



Segundo OJogo, o Braga está interessado em Leandro Salino, jogador do Nacional que acaba esta época o contrato, e já avançou com uma proposta de 2 anos.
O brasileiro do Nacional desmentiu ter em mãos qualquer proposta, mas recusou afirmar que o futuro não passa pelo Minho. "Gostaria de melhorar de vida. Todos os jogadores gostariam". Também o empresário não confirmou nada, dizendo que propostas só do Brasil e Italia. Os madeirenses tentarão renovar com Salino, mas só condições muito superiores o desviarão do Minho.
Nicolás Gaitán por cinco anos



Também no Jogo, Nicolás Gaitán poderá vir a ser jogador do Benfica.
A SAD benfiquista já chegou a acordo com o Boca Juniors, restando apenas entender-se com o próprio jogador para que este se possa tornar oficialmente novo craque das águias. Tudo aponta para que o vínculo seja válido por cinco anos (até 2015).
O Benfica deverá pagar 9 milhões pelo jogador, valor ao qual o Boca Juniors não pensou duas vezes, devido à crise que atravessa.
Gaitán pode jogar na posição 10 - esta época dividida entre Aimar e Carlos Martins -pois o seu pé esquerdo tem talento e potência no remate, e, além disso, também pode alinhar encostado à esquerda (nas funções agora desempenhadas por Di María) e ainda, como tem feito recentemente, como segundo avançado, à imagem de Saviola.

Rodríguez na mira dos leões


No jornal Record, Rodriguez, peruano e defesa central do Braga, tem interesse para os lados de Alvalade.
O internacional peruano, de 26 anos, já está referenciado há algum tempo e encaixa no perfil traçado pela SAD do Sporting: é um valor seguro, com técnica acima da média e forte nas transições. Mesmo sendo um central relativamente baixo (1,83 metros), Rodríguez tem um poder de impulsão bastante elevado e compensa a falta de centímetros com um bom posicionamento.
Rodriguez está avaliado em 6 milhões, ms poderá sair por menos. O peruano já mostrou que quer sair do Minho, e vê Alvalade como um bom destino, apesar de existir interesses vindos de Espanha e Inglaterra.

Sem comentários: