domingo, 18 de abril de 2010

Sporting da Covilhã 1 - Feirense 1

Um golo ao cair do pano (90'+2') deu o empate ao Feirense, que fez tudo para sair da Covilhã com os três pontos. Em boa verdade, a partida teve quase sempre um sentido único, o da baliza de Igor Araújo - a figura do jogo - disputado sob muita chuva. Ainda assim o jogo foi de bom nível e com muita emoção. O empate não serve em nada as pretensões das duas equipas, que necessitavam de vencer para manterem intactas as aspirações, ou seja, a permanência para os da casa e a subida para os de Santa Maria da Feira. A divisão de pontos serve melhor, ainda assim, os objectivos dos serranos que foram valentes a defender perante um adversário que merecia melhor sorte. O Feirense foi a equipa mais ofensiva e, aos 7', Pinheiro obrigou Igor a defesa apertada. Contra a corrente do jogo, e na primeira ocasião, os serranos inauguraram o marcador, numa jogada de entendimento entre Basílio e Monteiro, em que a defesa visitante foi permissiva. Na segunda parte o domínio dos forasteiros intensificou-se, mas foi preciso esperar pelos descontos para ver o merecido empate. Após um livre, Adilson, ao primeiro poste, desviou a bola para o fundo das redes.

Jogadores em destaque:
Igor Araújo Foi, sem dúvida, a figura do jogo. Sempre muito seguro, o guarda-redes garantiu o empate. Defendeu tudo o que tinha para defender e no golo do empate nada a dizer, pois não teve culpas. Grande exibição.
Jorge Monteiro Esteve toda a semana sem treinar, mas isso não afectou o seu rendimento. Correu, lutou muito e marcou um golo importante, que não chegou para vencer, mas que deu mais uma esperança aos serranos.
Adilson Sempre muito activo, foi um perigo para a defesa do Covilhã e marcou o golo do empate que, no entanto, sabe a pouco para as aspirações do Feirense. A sua velocidade deixou os serranos por terra...
in:Blog CD Feirense

Sem comentários: