sábado, 10 de abril de 2010

Naval 0-0 Nacional

Naval e Nacional abriram a jornada 26 na Figueira da Foz.
Uma Naval descansada, sem ter que se preocupar com a manutenção e com a cabeça na Taça e um Nacional com uma ultima corrida ao sonho europeu, deram um espéctaculo pobre, num jogo com uma das piores assistências da época, 340 pessoas.
A 1ªparte foi equilibrada, ainda assim a Naval teve melhor, com uma bola na trave da baliza insular, mas os madeirenses entraram melhores na segunda parte, dispondo de várias oportunidades, uma delas, uma bola à barra e a Naval voltou a aparecer no jogo na recta final, com uma grande oportunidade mesmo no final da partida.
Resultado justo, com uma equipa a pensar na Taça e a outra que vem acusando a ausência de jogadores importantes como Ruben Micael, que saiu para o Porto e Mateus que está lesionado.
A Naval fica à espera que o Leixões não ganhe ao Paços de Ferreira para garantir a manutenção e o Nacional fica à espera dos resultados dos adversários na luta pela Europa.
Visite o nosso site parceiro da Naval: O Navalista





1 comentário:

Tiagomfc disse...

A Naval esta a realizar um excelente campeonato este ano, principalmente depois da chegada de Augusto Inácio já que antes dele chegar se nao me engano estavam em zona de descida e agora estao confortaveis na classificação já com a manutençao assegurada à semelhança de anos anteriores, a Naval voltou a ter um campeonato tranquilo e a cumprir os seus objectivos.
Quanto ao Nacional este é um resultado que practicamente deixa a equipa de Manuel Machado de fora das competiçoes europeias da proxima epoca.

cumprimentos