terça-feira, 20 de abril de 2010

Paulo Sérgio vai ser treinador do Sporting




Depois do assédio a Domingos Paciência, treinador do Braga, o Sporting virou-se para o outro clube do Minho, o Vitória de Guimarães, com o objectivo de conseguir o seu treinador, Paulo Sérgio.
O actual treinador dos vimaranenses foi mesmo a escolha dos leões, tendo o clube de Alvalade pago 600 mil euros pela sua contractação.
Depois de passagens por Olhanense, Santa Clara, Beira-Mar, Paços de Ferreira e V. de Guimarães, o tecnico de 42 anos tem agora o seu maior desafio.

Aqui está o comunicado enviado pela SAD Leonina à CMVM:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência da Equipa Técnica, liderada pelo Treinador Paulo Sérgio, o qual assumirá o comando técnico da equipa profissional do Sporting na época desportiva de 2010/11.

Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o Treinador Paulo Sérgio será válido por duas épocas desportivas, tendo sido conferida opção, à Sporting, SAD, para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2012/13.

Lisboa, 20 de Abril de 2010

O Conselho de Administração»


Entretanto os vimaranenses já confirmaram o acordo com o Sporting.

«A Direcção do Vitória Sport Clube vem informar todos os vitorianos que chegou a acordo com a Sporting, SAD, para a cedência definitiva da nossa actual Equipa Técnica, liderada pelo treinador Paulo Sérgio, o qual assumirá o comando técnico da equipa de futebol profissional da Sporting, SAD, na época desportiva de 2010/11.

Mais informamos, que neste momento a Direcção já está a trabalhar no sentido de contratar o novo treinador para a próxima época, o qual, após a sua contratação será dado a conhecer a todos os vitorianos.»

3 comentários:

Tiagomfc disse...

creio que nao ha provas do assedio a domingos paciencia, ha sim a um tal de villas boas que graças a deus permanece como tecnico da academica.
Quanto ao Paulo Sergio, é muito bem vindo e tem desde já o meu apoio.

Cumprimentos

Gverreiro do Minho disse...

Não há provas? então os jornais fartaram-se de falar nele.

Tiagomfc disse...

pois, jornais...
tantas mentiras aparecem nos jornais...


cumps