quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Benfica derrotado em Gelsenkirchen



 
 
O Benfica queria ontem procurar a primeira vitória na Alemanha depois de 19, sim 19 jogos sem ganhar em terreno Alemão e ontem acabou por ser igual, Benfica perdeu por duas bolas a zero.

 
Jorge Jesus não fez nenhuma alteração em relação ao último jogo frente ao Marítimo, pois a equipa acabou por realizar uma boa exibição frente nos Barreiros.
O Benfica entrou bem no jogo, criando algumas oportunidades de perigo, a melhor delas todas foi por Saviola que a frente da baliza acabou por rematar ao lado, se talvez Saviola estivesse em grande forma, não tinha falhado aquele golo, que parecia ser tão fácil.
Na primeira parte, o Benfica mostrou-se muito superior aos Alemães, que raramente criaram perigo, a única fez em que incomodaram verdadeiramente e baliza de Roberto, foi por Raul que mandou ao poste na recarga, Rakitic deu a Roberto a defesa da noite.
Já na segunda parte, o Schalke entrou mais pressionante na partida e em jogadas de contra-ataque acabaria por matar o jogo.
Num erro de César Peixoto, a bola caiu nos pés de Farfan que facilmente marcou o golo, pouco tempo depois, novamente um erro, mas desta vez de David Luiz, Raul fez um belo trabalho que permitiu a Huntelaar (que esteve na mira do Benfica para esta época caso Óscar Cardozo saisse) concluir uma boa jogada de contra-ataque.
Assim o Benfica está em terceiro com os mesmos pontos do Schalke 04, para a próxima jornada os 'encarnados' vão ao estádio do Lyon, precisam da vitória para ainda quererem sonhar com a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

1 comentário:

Tiago Araújo disse...

Boas,
Gostava de fazer uma parceria?
Responda no meu blogue sff:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/