quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Liga Europa: Sporting 5-0 Levski

Sporting recebia em casa os bulgaros do Levski de Sófia, no segundo round deste Portugal vs Bulgária na Liga, com vantagem portuguesa depois da vitória portista no terreno do CSKA.

O Levski atacou logo mal começou o jogo, mas foi só um susto. O Sporting começou a dominar, a jogar no meio campo do adversário, mas batia na muralha defensiva dos bulgaros, portanto era importante o primeiro golo, que chegou por Daniel Carriço. O primeiro estava feito, bastava ao Sporting controlar o jogo. Jogo esse que ficou completamente controlado quando Maniche marcou o 2º. Ao intervalo, sem deslumbrar, Sporting vencia justamente e tinha o jogo na mão.

Na segunda parte, apareceu o show leonino. O Sporting partiu para uma grande exibição e marcou mais 3 golos sem resposta. O Levski, esse, ia desaparecendo a cada momento e no final era uma equipa apática. No final o resultado mostrava o que foi o jogo. O Sporting lidera isolado com 6 pontos, na proxima jornada recebe o Gent, que empatou em casa 1-1 com o Lille.

Sem comentários: