sábado, 25 de setembro de 2010

SC Braga 3-1 Naval

Sporting de Braga regressava a casa depois de 3 desaires fora de portas.

Com algumas alterações no seu 11,destaque para o regresso de Mossoró. o Braga entrou em campo mal. O inicio da partida foi fraca, com a Naval mais forte, onde tudo saia mal aos Gverreiros do Minho. Mas o Braga quando chegou pela primeira vez à baliza dos figueirenses, marcou. E por quem mais? O pequeno Mossoró marcou, depois de Salin ter feito duas defesas seguidas, à terceira foi de vez. Depois de 6 meses fora do relvado, voltou e marcou. O golo fez bem ao Braga, que despertou e na jogada a seguir Alan atirou à barra. O Braga despertou e começou a criar perigo, atirando para atrás o mau inicio de jogo, mas a Naval não se deu por vencida e perto do intervalo, Felipe consegue fazer uma optima defesa, a impedir o empate dos navalistas.

Ao intervalo, o Braga estava em vantagem, criou mais perigo, mas precisava de fazer mais na segunda parte para justificar o golo.

E foi assim que começou a segunda parte, com o golo do Braga, num lance confuso. Lima cruza na direita, a bola desvia em Orestes e trai Salin que, no corpo a corpo com Alan, não consegue desviar a bola e esta entra. Este golo acabou com o jogo e o Braga começou a justificar a vantagem, sendo que por momentos, o Braga de antigamente parecia estar de volta. Ainda houve tempo para um 3º, de Paulo César que isolado não falhou. Será este o golo que Paulo César precisa para voltar a ser como era? A Naval ainda marcou, por Fabio Junior, o avançado brasileiro que andou o Verão todo desaparecido, também regressou e marcou.

No final, uma vitória justa do Braga, pois foi a equipa mais perigosa, com o destaque para o regresso de Mossoró. Terça há Champions e depois jogo com o Benfica.

Sem comentários: