terça-feira, 21 de setembro de 2010

Paulo Bento na Selecção( tal como o JD informou)


Tal como o JD tinha anunciado no inicio da polémica com Carlos Queiroz, Paulo Bento vai ser o seleccionador principal, sucedendo assim a Queiroz. Paulo Bento estava desempregado depois de sair do Sporting e foi sempre a primeira escolha da Federação, sendo Mourinho uma alternativa para somente 2 jogos.

A apresentação está marcada para amanhã, quarta-feira, pelas 12h00. Segue-se o início dos trabalhos, já com vista à elaboração da lista de convocados para os encontros de dia 8, com a Dinamarca, no Dragão, e dia 12, na Islândia, frente à selecção local.

Eis o comunicado da FPF:

«Paulo Bento e restante equipa técnica assinam um contrato válido até Julho de 2012 e serão apresentados em Conferência de Imprensa agendada para quarta-feira, dia 22 de Setembro, às 12h00, na sede da FPF.

Com Paulo Bento chegam à Federação Portuguesa de Futebol o treinador adjunto Leonel Pontes, o preparador físico João Aroso e o treinador de guarda-redes Ricardo Peres.

O novo Seleccionador Nacional representou a “Equipa das Quinas” em 35 ocasiões, tendo estado presente nas fases finais do EURO 2000 e do Mundial 2002.»

Mais uma vez o JD a informar correctamente os seus leitores.

1 comentário:

Miguel Angelo disse...

oi.

tera interesse em fazer uma troca de links e seguirmos o blog um do outro?

responda no meu blog sff:

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

cumprientos e continuação de um excelente trabalho.

p.s- depois explica-me como fez esse template?