quinta-feira, 1 de julho de 2010

André Fontes, Robert e Siaka Bamba no Feirense

André Fontes ex-Académica, Robert ex-Brasiliense e Siaka Bamba ex-Chaves são os mais recentes reforços do Feirense para a época 2010/2011.
O médio André Fontes tem 25 anos, 1,80m e vem da Académica após meia época emprestado ao Tourizense. De recordar que André Fontes foi colega de equipa do nosso bem conhecido Cris, que irá representar o Asteras Tripolis da Grécia.
Robert, também com 25 anos e 1,68m, é avançado e chega do Brasiliense (Brasil) mas conta no currículo com passagens, em Portugal, pelo Nelas e pelo D.Aves tendo rumado, entretanto, ao Goiás do Brasil.
Siaka Bamba é natural da Costa do Marfim, tem 20 anos, 1,75m e representou o D. Chaves desde que atingiu a idade sénior. Siaka foi um dos hérois da final do Jamor que o D. Chaves disputou na última temporada.
O plantel de Quim Machado começa a ganhar forma e já são 6 os atletas contratados, com uma média de idades de 23 anos, o que irá conferir um misto de juventude e experiência dado os atletas que transitam da época anterior. O objectivo passa novamente por atacar a subida de divisão.
In:CD Feirense (blog parceiro)

Sem comentários: