sexta-feira, 23 de julho de 2010

Molins não será jogador do Sporting

Apesar de verdadeiras as observações por parte de olheiros do Sporting sobre este jogador do Malmo, estamos em condições de afirmar que Guillermo Molins não será jogador do Sporting na temporada 2010/2011.
Na altura em que o interesse se notou mais acentuado ainda Jaime Valdés não era jogador do Sporting e com a forte probabilidade de Diogo Salomão ficar no plantel, o sueco de origem uruguaia está fora dos planos para o reforço do plantel leonino.
Sporting que continua a dar prioridade a um guarda-redes e a um avançado e em breve poderá haver novidades sobre o assunto, pois Costinha pretende encerrar o plantel até final do mês e está em constantes conversações com empresários e dirigentes de clubes para alcançar negócios que tornem um Sporting mais forte tendo em vista o titulo.
Certo é também que Diego Ângelo não é hipótese equacionada, noticia hoje avançada pelo jornal A Bola refere que o Genova não pretende inscrever o central brasileiro, dado que as regras em Itália indicam que só pode ser inscrito um extra-comunitário, no entanto o Sporting não é hipótese para o ex-navalista pelo que conseguimos apurar, os «leões» estam satisfeitos com o eixo defensivo da equipa e não pretende reforçar esse sector.
Amanhã o Sporting tem encontro marcado com o Manchester City, a realizar à 1h30 em jogo a contar para o New York Challange nos Estados Unidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

mentira porque o salomao esta indefenicao e o jogador esta muito perto de se turnar do sporting