segunda-feira, 19 de julho de 2010

F.C. Porto: Cruzeiro na Invicta para levar Ernesto Farías

O Cruzeiro de Belo Horizonte ainda não desistiu de Ernesto Farías. Os próximos dias irão proporcionar o desfecho das conversações que decorrem há várias semanas. O F.C. Porto está disposto a abrir mão do avançado, com o salário do argentino a surgir como sério obstáculo para o emblema canarinho.
Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, chegou nesta segunda-feira a Portugal. De acordo com as informações recolhidas pelo Maisfutebol, o dirigente encaminhou-se para a cidade Invicta, determinado a reunir-se com Pinto da Costa para discutir a questão. A viagem esteve marcada em outras situações. Desta vez, é pura realidade e assumirá contornos decisivos.
50 por cento de Maicon (percentagem avaliada em 1 milhão de euros) pelo passe de Farías. É esta a proposta do Cruzeiro, que conserva metade do passe do central brasileiro que integra o plantel portista. Depois, surgem as divergências salariais, que têm emperrado o negócio.
O clube de Belo Horizonte chegou a anunciar a desistência, mas manteve o nome do avançado do F.C. Porto no topo das preferências. Com mais um ano de contrato, Ernesto Farías sabe que pode esperar e definir o seu próprio destino no final da época. Ainda assim, admite cedências para permitir uma plataforma de entendimento.
André Villas Boas confia na veia goleadora de Falcao e está preparado para a chegada de Walter (ex-Internacional de Porto Alegre). Farías ainda conta, foi suplente utilizado frente ao Ajax, mas a sua saída permitiria a entrada de Kléber, avançado que se destacou no Marítimo.

Sem comentários: