segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mercado internacional

No mercado internacional tem havido algumas movimentações nos últimos dias, principalmente a nivel dos maiores clubes europeus vamos destacar algumas transferências.
Hoje o Liverpool oficializou a contratação do etremo inglês Joe Cole, depois de Yossi Benayoun ter trocado os "reds" pelos "blues" agora Cole faz o sentido inverso e tentará relançar a carreira em Anfield Road depois de uma lesão grave o ter afectado ao serviço do Chelsea.
Tottenham e Arsenal eram outros candidatos ao seu concurso, mas o interesse do Liverpool sobresaiu-se e acaba por ser o destino do internacional inglês.
Eduardo da Silva reforça os ucrânianos do Shacktar Donest, o croata sai do Arsenal onde não conseguiu ser feliz devido a uma lesão grave e muda-se então para a Ucrânia onde vai tentar relançar a sua carreira, a mudança foi feita por 6 milhões de euros.
O Inter de Milão de Rafa Benitez apresentou Phillipe Coutinho, jovem promessa brasileira que actuava no Vasco da Gama e terá agora um grande desafio pela frente que é jogar pelo clube campeão europeu.
O Barcelona contratou Adriano ao Sevilha um jogador que a comunicação social já tinha associado ao Benfica neste mercado de transferências acaba por se mudar para o campeão espanhol.

Sem comentários: