sexta-feira, 23 de julho de 2010

Maritimo:Sporting Fingal já foi, venha Bangor City

Continua a aventura europeia do Marítimo. Os verde-rubros foram, esta quinta-feira, vencer o Sp. Fingal na Irlanda por 3-2, garantindo a passagem à terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O próximo adversário também será britânico, desta feita os galeses do Bangor City.
Repetição do resultado verificado na Madeira há uma semana e que tinha deixado os insulares de certa forma desconfiados deste Sp. Fingal. A formação comandada por Mtchell van der Gaag, porém, cedo deu mostras dos seus intentos e à passagem da vintena de minutos colocou-se na frente do marcador, numa grande penalidade convertida por Alonso.
Mais experientes, os «verde-rubros» souberam então contrariar as tentativas do Sp. Fingal, que contou sempre com forte apoio por parte do público – a única bancada disponível, com capacidade para pouco mais de dois mil espectadores, estava totalmente lotada.
O segundo golo surgiria já na segunda parte, por Marquinho, surpreendendo por completo o guarda-redes contrário e vincando a superioridade da formação portuguesa. Zayed ainda reduziu, mas o também «suplente» Kanu voltaria a marcar para o Marítimo, como que puxando novamente dos galões da sua equipa. A partida, no entanto, terminou com novo golo dos irlandeses, numa altura em muitos adeptos já abandonavam o recinto .ABola

Sem comentários: