domingo, 11 de julho de 2010

«O Tour acabou para mim» - Armstrong


Envolvido em várias quedas durante a oitava etapa da Volta à França, que o fizeram cortar a meta com 11 minutos de atraso, Lance Armstrong declarou que já não tem qualquer hipótese de chegar a uma oitava vitória.

«O Tour acabou para mim, mas fico cá , vou continuar. Vou tentar aproveitar a corrida, ter prazer, ajudar os meus companheiros», disse Armstrong, 38 anos.

O corredor da RadioShack caiu por duas vezes: «Foi um dia mau, muito mau. No início senti-me bem, estava forte. Depoius houve aquela rotunda na subida para Ramaz. Caí e bati com força no chão. É complicado recuperar depois de uma queda assim. Todos os outros já estavam na estrada...»

Para quem abicionava vencer novamente o Tour viu as suas hipóteses hipotecadas com a etapa de hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito deste blog, vou adiciona-lo na minha lista. Tambem pode adicionar o meu ?
http://cdsantaclara1.blogspot.com/
Obrigado