terça-feira, 27 de julho de 2010

Bruno Alves a caminho do Zenit

Bruno Alves vai para o Zenit, afirma o jornal A Bola que refere que o acordo está por detalhes e está prestes a tornar-se oficial, o central português abondonará o Dragão para actuar pelos russos do Zenit St.Petersburg, actual líder da liga russa.
Calcula-se que o valor da transferência ultrapasse os 20 milhões de euros mas não chegue aos 30 estipulados pela cláusula de rescinsão, no entanto a proposta parece agradar tanto clube como jogador e este deverá estar mesmo de malas feitas para o Leste da Europa e para um estilo de vida totalmente diferente.
É um ano de saída de capitães nos três grandes, João Moutinho já abandonou o Sporting, Bruno Alves está prestes a abandonar o FC Porto e Luisão poderá ser o próximo, ainda que seja menos provável a sua saída.
A Bola apesar de tudo garante que o acordo ainda não foi alcançado, algo que segundo o mesmo jornal poderá acontecer nas próximas horas e o internacional português não deverá concluir a semana de treinos no Olival.
A confirmar-se a transferência, Bruno Alves será companheiro de Fernando Meira e Danny, outros portugueses no clube russo.

Sem comentários: