terça-feira, 20 de julho de 2010

Pavlyuchenko deverá ser "leão" por empréstimo

O Sporting prepara-se para assegurar o empréstimo de Pavlyuchenko, avançado do Tottenham que com vinte e oito anos não se conseguiu afirmar no clube inglês e é o avançado desejado por Paulo Sérgio para o plantel leonino.
O jornal desportivo A Bola dá conta de um acordo entre os dois clubes que se defrontarão no próximo fim-de-semana num torneio amigável nos Estados Unidos onde poderá ficar selado o negócio e confirmar-se a vinda do jogador russo para Alvalade por um ano.
Tottenham que ao que apurámos mantém um forte interesse em Yannick Djaló e também em Miguel Veloso e com a mudança do jogador russo as relações entre os dois clubes fica reforçada e poderá permitir maior facilidade aos ingleses em levar os dois jogadores formados pelo Sporting.
Para além de um avançado (Pavlyuchenko), o Sporting procura também um guarda-redes já que Stojkovic está a caminho de Inglaterra e Vitor Golas deverá rodar num clube da primeira liga e também um médio centro (Box-to-box) que poderá ser Manuel Fernandes que continua a ser a prioridade para o reforço do sector, em contra partida o jovem André Martins também deverá ser cedido à semelhança do guarda-redes brasileiro.

Sem comentários: