quinta-feira, 1 de julho de 2010

James Rodriguez no FC Porto

O FC Porto contratou o médio ofensivo James Rodriguez ao Banfield, ganhando assim a corrida ao rival Benfica e outros tantos clubes na Europa que lutavam pelo seu concurso, no entanto a rapidez e determinação dos "dragões" foram fundamentais para fechar o negócio, o jogador já se despediu dos seus companheiros e assinará um contrato de quatro épocas, por um valor a rondar os 5 milhões de euros por parte do passe, valor que só será esclarecido quando a SAD portista comunicar a CMVM da transferência.
Rodriguez junta-se então a Ukra (regressado de empréstimo), Sereno e Walter reforços confirmados até ao momento e que estarão na próxima temporada sob comando do jovem técnico André Villas-Boas.
O jogador columbiano pode actuar a extremo mas também a médio interior e tem a curiosidade de ser o terceiro columbiano no plantel azul e branco, acompanhado de Falcao e Fredy Guarin.
O FC Porto acaba então de ganhar mais uma de muitas batalhas ao Benfica na luta por diversos jogadores que despertaram o seu interesse.

Sem comentários: