terça-feira, 6 de julho de 2010

Marcos no Braga

Para substituir Quim, já está encontrado outro-redes.

Marcos, ex-Maritimo, já treina em Melgaço e vai ser o titular esta época.

Marcos representou o Marítimo durante sete anos e militava no Paraná, clube onde despontou para o futebol.

Mas a baliza bracarense parece estar mesmo enfeitiçada, Bialkowski tinha tudo para ser do Braga, mas uma pequena lesão fez com que o polaco chumbasse nos exames médicos, sendo a transferência cancelada, ainda assim o guarda-redes está ainda na lista dos interessados por parte dos bracarenses.

Quanto a Eduardo, deslocou-se a Milão para ver a proposta do Génova, mas segundo a imprensa, sem autorização do Braga, visto que ao AXA chegou uma proposta de 6,5 milhões de euros, vinda do Arsenal ou do Bayern. O presidente do Génova vem a Portugal falar com o presidente do Sporting de Braga, no sentido de o convencer. Apesar da proposta dos 6,5 milhões ser melhor, Eduardo sabe que em Italia será titular.

1 comentário:

Jovem Treinador disse...

Gostaria de informar de que se alguém tiver novidades sobre contratações que não sairam na impressa, e se quiserem que sejam postadas no blog, podem faze-lo. Não darei o mail, visto que depois iria ter mensagens que não valeriam apena. Por isso, postem a mensagem e depois eu aceitarei os comentários, e se vir que a informação é credível, irei dar a devida relevância.


Obrigado