quarta-feira, 28 de julho de 2010

Harrie Gommans no Paços

Harrie Gommans é o mais recente reforço do ataque pacense. O holandes de 27 anos tem uma estampa fisica assinalavel (1.90 metros e 8o kg) e vem para discutir o lugar com Lucas , Romeu. e Jorginho. A transferencia do jogador realiza-se sem que o Paços tenha que pagar qualquer valor, ao seu ex-clube, o RODA (embora na ultima época tenha alinhado por empréstimo pelo Fortuna Sittard) e vem de encontro ao desejo do treinador em reforçar a linha avançada da equipa.
A imprensa desportiva de hoje dá ainda conta do interesse em Michel do Penafiel, pelo que o ataque pacense poderá ainda receber mais um jogador. De saída está Jorge Lopes que nao agradou a Rui Vitória no seu periodo de experencia na ultima semana.
É ainda noticia o possivel ingresso do ex-junior Haygnner no Blackburn de Inglaterra. Caso tal se verifique o Paços terá direito a receber algum dinheiro, pelos direitos de formação. Embora não seja um clube de topo, não deixa de ser surpreendente que um jogador que nao convenceu os dirigentes pacenses, possa estar a caminho de um dos históricos clubes ingleses. Faz lembrar Bikey, que em Paços pouco jogou, e no entanto destacou-se na liga inglesa ao serviço do Reading...

Sem comentários: