sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oficial: Miguel Veloso no Genoa ... Zapater no SCP

O Sporting anunciou, na manhã desta sexta-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que tem princípio de acordo com o Genoa para a troca de Miguel Veloso e Alberto Zapater.

Não são referidos valores envolvidos na negociação, apenas se fala de acordo de princípio «para a transferência dos direitos desportivos do jogador Miguel Veloso e para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alberto Zapater, com o consentimento de ambos».

Terá então de aguardar-se pela realização dos testes médicos por parte dos jogadores para o negócio ficar definitivamente fechado. Depois disso, Miguel Veloso poderá assinar contrato pelo Génova, assim como Zapater pelo Sporting.

Comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, informa ter chegado a um acordo de princípio com o Genoa Cricket and Football Club S.p.A. para a transferência dos direitos desportivos do jogador Miguel Veloso e para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alberto Zapater, com o consentimento de ambos.»

Sem comentários: