segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bis de Oliveira dá vitória na estreia de Litos

O Leixões SC recebeu e bateu esta tarde o Gil Vicente por 2-0 num jogo que marcou a estreia de Litos no comando técnico da equipa matosinhense. O Leixões vinha de uma derrota diante do Santa Clara que determinou a saída de Augusto Inácio do comando técnico.
Com pressão em cima da linha da bola do primeiro ao último minuto o Leixões foi a equipa mais perigosa ao criar de boas oportunidades de golo. Uma penalidade convertida por Oliveira na primeira parte viria a levar o Leixões para os balneários com a vantagem no marcador.
A segunda metade, num penalty sobre Tiago Cintra que Oliveira viria a marcar - mas o árbitro não validou a jogada. Voltando a bater o pontapé de grande penalidade, Oliveira permitiu a defesa do guarda-redes gilista.
O Leixões não desistia e a oportunidade estava no livre colado à linha de fundo. Encarregado de bater o livre directo Oliveira colocou o estádio do Mar ao rubro com a bola a entrar em arco na baliza de Nuno Santos quando estavam decorridos 62 minutos.
O jogo de hoje permite ao Leixões regressar às vitórias somando agora 24 pontos. Para a semana tem uma deslocação a Oliveira de Azeméis no domingo de manhã em jogo agendado para as 11h15.

http://leixoes-sc.blogspot.com/

Sem comentários: