segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PAÇOS 1- 0 Maritimo

Já o arbitro se preparava para acabar o jogo, quando Rondon, conseguiu fazer o 1-0, colocando em delirio os pacenses e conferindo ao resultado a devida justiça.


Ontem na Mata Real, só uma equipa procurou a vitória. Apostando em Nelson Oliveira no lugar de Rondon (que havia tido uma viagem complicada entre a Venezuela e Portugal) cedo o Paços procurou o golo. Marcelo, guarda redes adversário, justificou o ordenado que leva para casa, tal foi o trabalho que teve! Pizzi, Nelson Oliveira, David Simão e até Baiano, tiveram boas oportunidades para abrir o activo, mas a verdade é que até ao intervalo, o que se viu foi um futebol bem praticado pelos nossos atletas, mas sem resultados práticos, ou seja, golos.


No regresso das cabines mais do mesmo. Paços a jogar, Maritimo a ver. Nelson e David Simão tiveram boas oportunidades mas o certo era que ora o desacerto, ora o trabalho de Marcelo evitavam o golo.


Com o passar do tempo o jogo foi perdendo qualidade. O Maritimo apostava no antijogo e por pouco não conseguia impor a sua táctica. Baba obrigou Cássio à defesa da tarde e Kleber desperdiçou uma grande oportunidade, nas unicas vezes em que chegaram à baliza do Paços. Já poucos acreditavam na vitória do Paços, mas mesmo tardia, a justiça chegou. Rondon aproveitou a defesa incompleta a um remate de Amond e fez o 1-0.


A vontade de jogar e marcar golos, vencia o antijogo!


Com este resultado o Paços atingiu os 26 pontos. Mais 13 pontos que o 1.º clube que desce, pelo que só uma hecatombe colocaria a manutenção em risco. No entanto há a outra face da moeda. O Paços está a 3 pontos do 4.º lugar. Deverá a equipa assumir uma candidatura à UEFA? O treinador diz que não quer a UEFA para nada. E vocês o que pensam?

http://castores1950.blogspot.com/

Sem comentários: