segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SC Braga 0-2 FC Porto

Sporting de Braga e Porto defrontavam-se naquela que era considerada uma prova de fogo para os dragões.

O Braga entrou forte no jogo, fazendo sempre muita pressão ao lider, mas essa pressão não se verificava com lances de perigo. O Porto respondeu com Hulk e com uma bola à trave. Estava dado o primeiro lance de perigo do Porto, que, com o avanço do jogo ia sendo mais perigoso, com o Braga a chegar ao ultimo terço do terreno, mas sem soluções. A superioridade do Porto foi demonstrada em cima do minuto 45, quando Otamendi aproveitou um ressalto e perante a passividade da defesa do Braga marcou.

Ao intervalo, o resultado era justo.

Na segunda parte, eserava-se um Braga mais forte e à procura do golo, mas a realidade é que era o Porto a controlar o jogo e a criar perigo. Não é de espantar, portanto, que o Braga tenha sofrido o segundo golo, também de um ressalto e com Otamendi, mais uma vez, com todo o tempo do mundo a finalizar. O Braga sentia o jogo perdido e era uma equpa sem ideias. Para se ter ideia, a primeira oportunidade de perigo aconteceu aos 73 minutos.

No final, uma vitória justa da melhor equipa dentro de campo, frente a um Braga sem ideias e que falhou o ataque ao 3ºlugar.

Sem comentários: